sexta-feira, 30 de abril de 2010

sem titulo!

Poois é, mais uma semana de pura correria se passa, e eu moooorta....
corrida diga-se de passagem, domingo passei o dia na casa do namorado, comeeendo pipoca de alho, nunca comeram? aprendi com uma amiga minha, a Jú, simples, piqeu alho na panela frite com a pipoca e voala (ta eu sei que não é assim que se escreve)! na segunda fiz umas provas F O D I D A S na facool, se eu não zerei eu tirei 0.1 no máximo, e ainda pelo meu nome que eu ESPERO ter escrito certo, na terça eu não lembro e na 4ª eu tive que joga na loteria porque meu pais tem uma enorme esperança de ganharem (yn), ontem eu tive que ih toma a vacina da nova gripe H1N1, começei a gruni ontem a noite e fora uma vontade do tamanhao de um bonde de rolar na lama eu estou bem ;), e hoje, bem hoje é dia de me depilar, hidratar o cabelo e detoná-lo na xapeenha, fazer as unhas, tira o chulé dos pés, e esperar o namorado até 00:40 que é a hora que o meu amado chega da Facool, mas é o amor!

beijos na bunda e até segunda!


(mentira, vou ver se daqui a poco eu volto posta mais um pouco)

Nenhum comentário: